Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Soldado PM é campeão internacional de Karatê

 Lutador de Karatê, soldado PM há 15 anos, lotado na 20ªCIPM/Santo Amaro , Jubiraci Silva, 43 anos, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata no Campeonato Mundial de Artes Marciais. A competição aconteceu  entre os dias 9 e 14 deste mês, no ginásio internacional Nilton de Faria, em Anápolis (GO).


Reconhecido nacionalmente como um dos melhores lutadores de Karatê na categoria 36 a 49 anos até 75 kg, o atleta da Federação de Karatê Budokan da Bahia, Jubiraci conquistou as Medalha de ouro kumitê equipe e  Gran Prix Internacional de artes marciais, além da medalha de Prata no kumitê individual.




“Os treinos ocorrem em média três vezes por semana, e sempre que tenho alguma folga”, afirma Jubiraci, que divide o seu tempo entre as atividades da PM e os rígidos treinamentos imprescindível para enfrentar competidores da Argentina, Peru, Filipinas, Estados Unidos, Irã e Japão.

Praticando karatê há 19 anos, o campeão disse conta com o apoio da Corporação que o libera dos serviços nos dias de competição. “Agora estou de licença prêmio justamente para intensificar os treinamentos visando às competições”, finalizou.

Jaguaraci Barbosa




2 comentários:

  1. SOU FÃ DESTE ATLETA,POIS CONHEÇO DE PERTO A SUA LUTA DIÁRIA EM BUSCA DE PATROCÍNIO PARA REPRESENTAR A COMUNIDADE ONDE ELE VIVE E TAMBÉM A CORPORAÇÃO QUE ELE TRABALHA,SEM FALAR DO TRABALHO QUE O MESMO DESENVOLVE COM CRIANÇAS, JOVENS, ADOLESCENTES E ADULTOS EM NOSSO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS

    ResponderExcluir
  2. LUCAS C R F DA SILVA6 de janeiro de 2012 às 16:19

    A MANEIRA PRINCIPAL DE MELHORARMOS A CONDIÇÃO DE SER HUMANO É APENAS RECONHECERMOS NO OUTRO AS QUALIDADES QUE SÃO NATAS DE CADA UM E ESSE CARA JÁ ERA PARA TER SIDO HOMENAGEADO POR TODAS AS AUTORIDADES DA BAHIA A MUITO TEMPO POIS ELE TEM MUITOS TÍTULOS IMPORTANTES,O HOMEM TEM EM SUA COLEÇÃO 04 TÍTULOS DE CAMPEÃO NACIONAL EM CIMA DA MARINHA,EXÉRCITO E AERONÁUTICA EM UBÁ-MG EM2006,2007,2009,2010.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog