Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Facilidades de crédito atraem policiais militares ao III Feirão de Imóveis da PMBA

Financiamento Caixa de até 50% na prestação, subsídio de até R$ 17 mil reais, isenção de consulta ao SERASA e ao SPC, seguro término da obra, são algumas das facilidades encontradas por policiais militares e outros funcionários do Estado para aquisição da casa própria no III Feirão de Imóveis da Polícia Militar.
O evento, que começou nesta quinta-feira (17) e segue até o próximo sábado (19), das 9h às 17 h, na Vila Policial Militar do Bonfim, conta com a parceria da CONDER, da CAIXA e construtoras - com balcões de atendimento ao público e standes – centralização de serviços que favorecem o fechamento da compra da casa própria no local.
No atendimento personalizado, as construtoras disponibilizam aos policiais militares um serviço completo, que vai da mostra do imóvel e suas localizações, às alternativas de financiamento, dentro da margem calculada pela CONDER e posteriormente liberada pela Caixa Econômica Federal.
Apesar do grande movimento de interessados, a manhã do primeiro dia foi de sondagem dos empreendimentos e das condições de financiamento. Para o coordenador do Feirão, capitão Daniel Figueiredo, o evento é uma das ações da PM para a valorização do público interno. “Com o Feirão, o policial terá oportunidades de proporcionar mais conforto para a sua família e assim desempenhar seu trabalho com tranquilidade e motivação, destacou”. 


A intensa circulação de policiais e seus familiares reforçam a importância da feira, realizada anualmente, para concretizar o sonho da casa própria. 

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog