Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PMBA realiza XXVI Corrida da Águia


Acontece no próximo dia 20, a XXVI Corrida da Águia, com largada na Avenida Ademar de Barros, em frente à UFBA, às 8 horas, e chegada à Base do Esquadrão de Motociclistas Águia, no Alto de Ondina. A concentração será em frente a UFBA e os atletas farão um percurso de 11 km.

 Os interessados têm até o dia 16 para realizarem suas inscrições. Para o público civil elas devem ser feitas na sede da Federação Baiana de Atletismo, das 14 às 18 horas, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00 para atletas federados ou cadastrados e de R$ 30,00 para atletas sem vínculo com a F.B.A. Já para os policiais militares devem dirigir-se à base do Esquadrão Águia e  doarem 01 kg de alimento não perecível, das 8 às 18 horas.

A novidade deste ano é a corrida infantil, com duas categorias, de 8 a 10 e de 10 a 12 anos, que farão o percurso do Zoológico à sede do Águia.

Jaguaraci Barbosa




2 comentários:

  1. A PM só tem a ganhar com ações desse porte.
    Vejo esse momento como propício para buscarmos o engajamento do restante da sociedade e a melhoria da imagem da Corporação. Entendo que os organizadores poderiam divulgar que o Major PM João Augusto Ribeiro Pacheco foi um dos idealizadores desse evento, uma "brincadeira" que deu certo e pelo visto será perpetuada com o mesmo brilho dos momentos iniciais.
    Parabéns para a PMBA!

    VALMIR DE JESUS BRITO - SUB TEN PM
    felizmente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPEI DA CORRIDA PELA PROTEÇÃO AMBIENTAL HOJE E NÃO VEJO A HORA DE PODER CORRER NO PRÓXIMO DOMINGO. É MUITO LEGAL, UM CLIMA DE AMIZADE, RESPEITO E CONFRATERNIZAÇÃO. PARABÉNS A PMBA.

    COSTA FILHO AL SD PM

    ResponderExcluir

Arquivo do blog