Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PM promove o III Feirão de Imóveis

Os policiais militares terão a oportunidade de adquirir a casa própria! A Polícia Militar da Bahia vai promover nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na Vila Policial Militar do Bonfim, Avenida Dendezeiros, o III Feirão de Imóveis da PM, com oportunidades exclusivas, voltadas para o público interno da Corporação.

Dentre as vantagens, o financiamento da Caixa com crédito de até 50% na prestação, dentro do Programa Habitacional do Servidor Público da Bahia (PHSP); Isenção de consulta do Serasa e do SPC, exceto restrições aos bancos públicos; Subsídios de até R$ 17.000,00 dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Quem tem direito é o policial militar da ativa, com mais de 2 anos de serviço, funcionários civis da PM, policiais civis e agentes penitenciáios. Os documentos necessários são: Identidade, CPF, último contracheque, declaração completa do imposto de renda, certidão de nascimento, certidão relativa ao estado civil e comprovante de residência. Se casado, levar também a identidade, CPF e declaração completa do imposto de renda do cônjuge. A sua nova casa espera por você!

Site PMBA

Um comentário:

  1. Quem esta na reserva deixa de ser pm? não tem direito a moradia?Mais continua subodinado ao o Rquero. Sò na Pm ba.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog