Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corpo de Bombeiros inaugura unidade em Camaçari

A Polícia Militar da Bahia inaugurou nesta terça-feira (10), no Jardim Limoeiro, a sede do 5° subgrupamento do 10° GBM do Corpo de Bombeiros em Camaçari. Com o efetivo inicial de 30 bombeiros militares, a nova unidade desenvolverá ações de prevenção e combate a incêndios, busca e salvamento, vistorias e palestras na comunidade e contará com o apoio de uma viatura tipo Auto Bomba Tanque e Salvamento.

“Hoje é um dia de festa para Camaçari, pois comemoramos esse novo empreendimento que dará mais segurança e qualidade de vida para a comunidade camaçariense. Obrigado ao Governo do Estado, à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros que Deus abençoe todos vocês”, declarou o prefeito da cidade, Luís Caetano.

Durante a solenidade, houve o descerramento da placa de inauguração da unidade com as presenças do secretário da segurança pública, Maurício Teles Barbosa; do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro; do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Dalton Barbosa, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o coronel Alfredo Castro ressaltou a importância do subgrupamento para a população local. “Esta Unidade deve ser lembrada sempre por todos nós, pois são esses homens e mulheres do Corpo de Bombeiros estão e estarão sempre prontos para salvar vidas, na defesa da sociedade em busca de melhores dias para nossa comunidade baiana” , finalizou.


O 5º Subgrupamento atenderá toda a região do município de Camaçari, bem como as áreas adjacentes que compõem o Polo Petroquímico.



Um comentário:

  1. Parabéns a PM e ao Corpo de Bombeiro por essa inauguração. Esperamos que o Prefeito Caetano e os pr´ximos dêem total apoio a essa Unidade, pois apoiar o bombeiro, é proteger a sociedade.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog