Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PM promove reunião com donos de lotéricas em Feira

A Polícia Militar vai montar um esquema de segurança para as casas lotéricas de Feira de Santana. Para ouvir as sugestões e propostas, os oficiais do Comando Regional Leste (CPRL) se reuniram nesta manhã (12) com donos de estabelecimentos.

O coronel Adelmário Xavier comandante do CPRL, na oportunidade solicitou dos proprietários das lotéricas um levantamento através de dados, apontando, horários, perfil e locais de frequência dos marginais. “A intenção do sistema de segurança Pública é proteger e dar apoio necessário a todo o tipo de seguimento, mas para, isso precisamos identificar o problema,” garantiu Adelmário Xavier.

No primeiro momento ficou concordado que a PM irá criar um cartão programa onde o policiamento motorizado irá realizar rondas periódicas nas imediações dos estabelecimentos, bem como, fortalecer a interação através de um numero de telefone que facilite a comunicação.

O presidente do sindicato dos lotéricos, Jairo Miranda, na ocasião falou dos resultados da reunião, “A PM se mostra sensível na questão de segurança, pretendemos agora colher os frutos,” definiu.

Na oportunidade os oficiais da PM, solicitaram dos proprietários uma melhor qualidade nas imagens, através das câmeras internas e sugeriu a contratação de segurança particular. Já que o papel da PM é garantir a segurança pública.Atualmente Feira de Santana, dispõe de 30 casas lotéricas distribuídas em diversos pontos da cidade além dos bairros.

As informações são da assessoria de comunicação do CPRL, com ilustração.

Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog