Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia Militar recupera veículos roubados em Salvador e RMS

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 9h, três pessoas por roubo de veículo e porte de arma de fogo na BA-099, Linha Verde/Estrada do Coco.
 
A prisão ocorreu assim que os policiais do Posto de Policiamento Rodoviário de Portão foram informados que um VW/Gol tinha sido roubado no centro de Lauro de Freitas.

Logo em seguida, o veículo foi avistado transitando em alta velocidade por uma rua atrás do posto policial. Uma guarnição da PM, composta por cinco policiais, interceptou o veículo na altura do Km 7, da BA-099, e prendeu  Miguel de Jesus Santos, 24 anos, Wilson dos Santos Almeida, 22 anos, e  Victor dos Santos, 19 anos, que estavam com um revólver de marca Taurus,  calibre 38, com duas munições intactas.

Os indivíduos foram apresentados na 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi registrada a ocorrência, e autuados em flagrante delito por roubo.
 
Ainda na manhã desta terça-feira, às 10 horas, policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar recuperaram um veículo Fiat Uno Mile de cor azul, logo após ter sido furtado na Avenida ACM, Iguatemi.

Durante a ação policial, a PM prendeu em flagrante Kleber Gil de Almeida e o conduziu à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, situada na região do Iguatemi.

Na noite de ontem (23), o Esquadrão de Polícia Montada recuperou o veículo Fiat Uno, placa NZT-5915, no Alto do São João, na Boca do Rio, durante abordagens realizadas na Operação Apolo, que tem como objetivo coibir a prática de delitos em Salvador e Região Metropolitana.

Na ação, foram abordadas 656 pessoas, 13 ônibus, 72 carros, 91 motocicletas, 27 táxis, três pontos de ônibus e 17 estabelecimentos comerciais. A Operação Apolo tem o caráter itinerante e atua a partir da realização de incursões, abordagens e operação tipo blitz.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog