Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Policiais da Rondesp Atlântico apreendem drogas

Neste sábado (28), policiais militares da Rondesp Atlântico apreenderam 45 pedras de crack, um telefone celular e a quantia de R$ 141,40. Com o material apreendido foi preso Antônio Lázaro dos Santos, ele estava comercializando a droga na localidade da Baixa do Dendê, em Itapuã. O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.


Operação Gemeos da PM prende assaltantes de ônibus


Nesta sexta-feira (27), policiais militares da Operação Gêmeos prenderam no Largo Dois Leões, na Baixa de Quintas, Pablo Freitas dos Santos. Ele foi preso em flagrante assaltando o ônibus que transitava do Terminal da França para a Pituba. Com Pablo os policiais encontraram sete telefones celulares e um relógio de pulso. O acusado e o material apreendido foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Por volta das 13 horas policiais militares da Operação Gêmeos apreenderam na Avenida Jequitaia, em São Joaquim 35 pedras de crack, 12 papelotes de maconha e a quantia de R$ 147,00. Com o material apreendido foi preso Adenilson Silvestre, o acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Às 21 horas, na Estrada das Barreiras, no Cabula, policiais militares da Operação Gêmeos prenderam Michel de Jesus Almeida, o acusado estava portando um revólver calibre.38, e foi preso quando os policiais, ao realizarem rondas no local, suspeitaram de três homens no interior do ônibus, ao se aproximar do veículo dois suspeitos fugiram levando uma corrente de prata e um celular de um dos passageiros, sendo Michel preso e apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).



PM apreende arma em Cabaceiras do Paraguaçú

Nesta sexta-feira (27), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE/ Litoral Norte prenderam em Cabaceiras do Paraguaçu, Roque Borges Souza. O acusado foi preso portando um revólver calibre. 38, a prisão aconteceu durante a Operação de Combate a Assaltos e Arrombamentos de Caixas Eletrônicos de Instituições Financeiras. O acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog