Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Petrolina-PE: Policial Civil mata policial militar com tiro na cabeça

Por volta de 00h40min desta segunda-feira (16), um policial civil passou a  ser acusado de matar outro, um policial militar da Bahia. O crime se deu dentro de um bar no Bairro José e Maria, em Petrolina (PE).


O soldado PM Mauro Roberto Sampaio Simões fazia parte do quadro da CIPE-Caatinga e foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.

A autoria do homicídio é atribuída ao Policial Civil Valdério Ferreira da Silva, lotado na polícia civil de Araripina-PE. Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da PM de Pernambuco portando uma pistola modelo 24/7 com numeração da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.

Vídeo do crime:
 

A pistola estava municiada com dez cartuchos intactos e um deflagrado> O policial acusado foi conduzido à Delegacia Central de Ouro Preto-PE. Segundo informações, o soldado que foi morto ingressou na Polícia Militar havia dois anos e teria uma rixa antiga com o acusado o que seria a motivação do crime.

Narotadanoticia

2 comentários:

  1. Vc é uma covarde!! Matou o rapaz pelas costas. Vc não merece a farda que veste seu fanfarrão. Comédia. Mas vc vai pagar aqui mesmo, pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. O praça sempre se lascando.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog