Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Policial dispara tiro acidental na própria perna em Feira de Santana

Um policial militar disparou um tiro acidental na própria perna, durante reunião no auditório do Centro de Saúde, em Feira de Santana, município localizado a 109 km de Salvador. Em nota, a assessoria da corporação informou que o oficial foi conduzido para uma unidade médica particular, medicado e liberado. Ele está em casa e passa bem.
 

O tiro atingiu o policial na perna direita. No momento do acidente, os oficiais realizavam um encontro de instrução para discutir assuntos referentes ao policiamento durante a Copa do Mundo. O Comando da Região Leste irá apurar devidamente o fato, com vistas às circunstâncias que culminaram no disparo da arma de fogo. Confira a íntegra da nota:

Na manhã desta sexta-feira (06) um policial militar, lotado na 64ª Companhia Independente, foi vítima de disparo acidental de arma de fogo em um encontro para tratar de assuntos referentes ao policiamento que será realizado durante a Copa do Mundo. A instrução estava sendo realizada no auditório da Secretaria de Saúde em Feira de Santana.

O disparo atingiu a perna direita do soldado, que imediatamente foi socorrido para o um Hospital particular da cidade. Segundo boletim médico o PM não corre risco de vida. Ele foi medicado e já está em casa.

O Comando da Região Leste irá apurar devidamente o fato, com vistas às circunstâncias que culminaram no disparo da arma de fogo.


Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog