Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

​Policia Militar e Civil apreendem 569 quilos de maconha e 38 de sementes em Xique-xique

Hoje, sexta-feira (20), policiais militares da CIPE-Semiárido, do 7º Batalhão e policiais civis prenderam três homens em flagrante, apreenderam 569 quilos de maconha e 38 de sementes. O flagrante ocorreu às 9 horas da manhã, em Xique-xique, durante a interceptação de um veículo Ford/F4000, placa KIG-3127, Petrolina-PE.
 

Conjuntamente, as unidades fizeram o levantamento das informações e desencadearam a operação. O citado veículo foi abordado na altura do km 25 da BA-160 e os policiais encontraram em sua carroceria sacos com a droga e a semente.  O que resultou na prisão de Felipe Raí do Nascimento, 21 Anos, Adelino Teixeira da Silva, 41 Anos, e Francisco Pereira da Silva, 65 Anos.

Com os acusados, os policiais apreenderam ainda um revolver Cal. 32, com Três cartuchos deflagrados. A ocorrência e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xique-xique.​

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. Deveriam proibir os policiais militares de ficarem tirando fotos toda vez que prendem alguém ou apreendem alguma coisa. É uma questão de segurança, pois eles podem ser alvos desses mesmos bandidos.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog