Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Turistas se surpreendem e elogiam presença da Cavalaria da PMBA


Entre as diversas modalidades de policiamento da PMBA empregadas nesta sexta-feira (13), no entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, no patrulhamento preventivo do jogo Holanda x Espanha, a presença do Esquadrão de Polícia Montada (EsqdMont) chamou a atenção e foi uma atração à parte, diversos turistas paravam para fazer imagens o mais próximo possível da imponente tropa especializada.

“Uma cavalaria aqui fazendo a segurança das pessoas é algo espetacular que me deixa mais tranquilo, além que, são lindos animais”, declarou o turista português Tiago Cardoso, 24 anos, que estava acompanhado de colegas ingleses e suíços. O português relatou que chegou ontem (12) na capital baiana, tem circulado tranquilamente deparando-se com patrulhas policiais em todos locais por onde passa e sente-se muito seguro.

O EsqdMont é uma unidade estratégica da PMBA que integra o Comando de Policiamento Especializado (CPE). A tropa de reação/contenção da Polícia Montada empregou nesta sexta (13), mais de 35 conjuntos de cavalarianos x cavalos que posicionaram-se no Dique, ladeira Fontes das Pedras e nos Barris.


Site/PMBA

Um comentário:

  1. Ilusão de ótica. Depois da copa tudo voltará como antes, ou pior.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog