Translate

sábado, 16 de abril de 2011

9º BPM capacita oficiais e praças à elaboração de projetos de segurança

Realizado pela primeira na Bahia, O Curso de Capacitação para Elaboração de Projetos em Segurança Pública – CEPSP, foi encerrado nesta sexta-feira (15/04), no Auditório do 9º Batalhão de Polícia Militar – 9º BPM. O curso, marcado pelas parcerias com o Conselho Comunitário de Segurança Pública daquela cidade (CONSEVIC), conveniado com a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), certificou 100 profissionais, entre oficiais, praças e servidores de outras corporações.

Mapeamento da criminalidade, Tecnologias no combate ao crime, Projetos Sociais no Combate a Violência, Teoria e prática das Capacitações coordenadas pela PMBA, foram algumas das temáticas muito debatidas pelos participantes. “Às 40 horas do CEPSP refletem a busca por melhorias na qualidade da prestação do serviço policial”, afirmou o Comandante do 9º BPM, Coronel Jorge Ubirajara.
Sob a responsabilidade do Coordenador Técnico de Projetos, Capitão PM Adilson Mendes Júnior, os conhecimentos produzidos durante o CEPSP serão compilados em projeto a ser apresentado junto ao Governo Federal, visando a captação de recursos para a implantação.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog