Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova convocação para o curso de formação de soldados

Prezados candidatos!
Em respeito a todos os Senhores, valorosos candidatos dos concursos públicos para admissão no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar – CFSdPM, regulares e “sub judice”, relativamente aos anos de 2001, 2006 e 2008, que aguardaram, confiantes, este pronunciamento definitivo, bem como imbuído do sentimento de manutenção da fidedignidade das manifestações deste blog, venho informar que publicaremos, na próxima semana, por meio do Diário Oficial do Estado da Bahia, nova lista de convocação para matrícula no CFSdPM.
Essas novas convocações serão efetivadas em virtude da sinalização positiva da Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, no que toca à informação de previsão orçamentária para a nomeação de 392 novos policiais militares no nosso Estado. Vale salientar que a referida convocação incluirá candidatos “sub judice” em condições de matrícula, dos concursos de 2001, 2006 e 2008, e os candidatos suplentes (excedentes) do concurso ao CFSdPM/2008, observadas às peculiaridades de cada situação, e ficará restrita ao limite de nomeações autorizadas pela SAEB.
Senhores candidatos suplentes, estejam preparados para os exames pré-admissionais, a serem realizados no mês de maio deste ano.
Senhores candidatos “sub judice”, aqueles que não possuam pendências em nenhuma etapa do concurso, serão convocados por lista, a ser divulgada na próxima semana, no Diário Oficial, para realização do curso no Batalhão de Polícia de Choque, nesse mês de abril. Assim, recomendo que todos estejam em condições de entoar o Hino ao Dois de Julho e a Canção Força Invicta, hinos oficiais do Estado da Bahia e da PMBA, respectivamente, logo no primeiro dia de curso.
Maiores informações poderão ser obtidas nos atos que serão publicados, na íntegra, no Diário Oficial.
Boa sorte a todos!
NILTON RÉGIS MASCARENHAS – Cel PM
Comandante-Geral

Extraido do blog oficial da PMBA:  http://homologa.pm.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=7&Itemid=89

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog