Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Câmara de Vitória da Conquista homenageia a Polícia Militar

Nesta quarta-feira (20), dia em que a Polícia Militar da Bahia, homenageia seu Patrono Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, a Corporação Miliciana foi homenageada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Foto extraida do site da Cãmara de Vitória da Conquista
A sessão especial, de iniciativa do Vereador Gilzete Moreira (PSB), enalteceu a atuação e importância das polícias Militar e Civil, em Vitória da Conquista. O vereador reconheceu o valor dos policiais, ressaltando que eles colocam suas vidas a serviço da comunidade.
O Major Múcio de Almeida Vasconcelos, ao agradecer a iniciativa da câmara, disse que é preciso desmistificar que Conquista é uma cidade violenta, mostrando os dados da 77ª CIPM de redução da criminalidade.
O Coordenador do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), Odilson Pereira Silva, expôs aos presentes os desafios diários enfrentados pelos profissionais de segurança no combate ao crime. Que exigem deles muito equilíbrio emocional.
“Nossa missão é zelar pela convivência em harmonia das pessoas. Trabalhamos pelo direito e liberdade de todos os cidadãos. Para isso, são desenvolvidas várias políticas de capacitação de policiais civis e militares”, finalizou o Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar/Vitória da Conquista.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog