Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comandante geral da PM realiza 1ª caminhada em Itaberaba


O Comando Geral da Polícia Militar, com o apoio do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD), realizou na manhã deste sábado (11), no município de Itaberaba, o projeto “Caminhada com o Comandante”. Proporcionado pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, o evento reuniu cerca de 300 policiais militares do 11º Batalhão e integrantes da comunidade.

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, melhorar a auto estima e o bem estar dos integrantes da Corporação, a caminhada percorreu 6 km pelas ruas e avenidas do município, com a participação também do 11º Grupamento de Bombeiros Militares e dos policiais militares do Grupamento Integrado de Rondas Ostensivas da unidade.


Para o coronel Alfredo Castro a iniciativa vem dando certo e deve continuar este ano até atingir todas as unidades dos comandos regionais da Instituição. “Estaremos nesse projeto interagindo com a comunidade local para mostrar a importância da atividade física que visa a saúde e o bem estar de todos”, enfatizou o comandante geral.


Após a atividade física, os participantes foram recepcionados na sede do 11º Batalhão pelos policiais e integrantes do CEFD com sessões de massoterapia, além de um saboroso café tropical.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog