Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Irará:Policiais Militares prendem homem de Feira de Santana armado com arma calibre 44

Por volta de meio dia de hoje, domingo (12), foi preso em flagrante delito, portando arma de fogo um homem que se identificou com Adaílton Braga de Almeida, em um bar localizado na Fazenda Sucupira. Segundo informações da Cenop da 5ª CIA PM de Irará, a Cicom informou que havia recebido uma denuncia de que havia um elemento armado em atitude suspeita no "Bar de Jorge". 



A Guarnição comandada pela soldada Paula Damasceno, composta pelos soldados Marco Antonio e Margarida foram até o local e flagraram o elemento que estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 44, com seis cartuchos intactos no tambor e com a numeração raspada e uma pequena quantidade de maconha. O flagranteado não portava documentos e se identificou como Adaílton Braga de Almeida, 21 anos de idade e disse residir em Feira de Santana e que havia vindo a esta cidade participar de um jogo de futebol.


Adaílton em seu depoimento na DP afirmou que já havia sido preso por tráfico de drogas, mas que há cerca de seis meses havia ganho a sua liberdade. A Guarnição da PM conduziu Adaílton para a Central de Flagrantes na Coordenadoria de Polícia de Alagoinhas, onde foi lavrado o Flagrante Delito e registrada a ocorrência sob o nº 344/2014.

Bizu de Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog