Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Soldado da PM é morto ao coibir crime em Valença

O Soldado PM João Thiago Leite Machado, 28 anos, lotado na 60ª CIPM/Gandu, foi morto na madrugada desta terça-feira (31), na praia de Guaibim, município de Valença, vitima de disparo de arma de fogo quando tentava impedir a prática de crimes.


Ele tentou deter Édipo Varlei Andrade de atirar contra populares que se divertiam em via pública ouvindo som. Ao reagir à abordagem, Édipo foi baleado no peito pelo policial, momento em que o soldado João Thiago foi surpreendido por dois comparsas que alvejaram o PM pelas costas, vitimando-o letalmente.

Após o ocorrido, os indivíduos fugiram e Édipo Varlei foi socorrido, permanecendo internado na Santa Casa de Misericórdia, em Valença. Os assassinos fugiram levando a pistola do soldado e um revólver calibre 38 pertencente a Édipo. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do policial militar, bem como, o horário e o local do sepultamento, que possivelmente deverá ocorrer na cidade de Feira de Santana, local onde o mesmo era domiciliado.

DCS/PMBA

Um comentário:

  1. Isso é o que dá querer defender essa sociedade medíocre. Perdeu a vida e o Estado não está nem aí. Ele é apenas um número e nada mais.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog