Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Polícia Militar forma 34 novos soldados


Familiares e amigos acompanharam com emoção a formatura dos 34 novos soldados da Polícia Militar da Bahia, realizada na manhã desta sexta-feira (24), na área cívica do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Ondina.

Durante a solenidade; presidida pelo Diretor de Comunicação Social, coronel Gilson Santiago, que representou o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro; os soldados realizaram o juramento ao Pavilhão Nacional de cumprir as leis e zelar pela segurança do cidadão.

O 1º colocado no curso, soldado Adaílton Sacramento, foi homenageado com uma placa pelo mérito intelectual. ”Estou muito feliz, todos nós nos dedicamos muito durante o curso, por isso dedico essa placa para toda a turma”.

Já o soldado Camustê Nascimento disse ter realizado um sonho. “Sonhava ser policial militar, e hoje estou realizando esse desejo, só tenho a agradecer a Deus, e a minha família pelo apoio”.

Em mensagem aos novos soldados, o comandante geral frisou a responsabilidade e o cumprimento das leis. “Considerem os ensinamentos aqui adquiridos e façam valer as suas aplicações imbuídos do bem, da verdade e em prol da Instituição. Conheçam e pratiquem os regulamentos, as regras e as leis. Estejam sempre prontos, com honradez e proficiência, para cumprirem a missão que lhes cabe”.

Após nove meses de capacitação e treinamento especializado em Segurança Pública, os novos soldados passarão a atuar em unidades operacionais da capital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog