Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PM salva a vida de taxista esfaqueado por colega

Um vídeo obtido pelo Correio24horas mostra o momento em que o taxista Sandro dos Santos Novais, 27 anos, esfaqueia o colega de trabalho Lídio Francisco de Couto Filho, 42, durante uma briga na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Paralela. Os dois discutiram após desavenças pela ordem na fila do ponto.

Segundo testemunhas, Lídio teria chegado de uma corrida e pegado uma passageira. Sandro reclamou que era o próximo táxi na ordem de veículos. Sandro ameaçou Lídio antes de deixar o ponto, ameaçando-o. "Até as pedras se encontram, e um dia nós vamos nos encontrar de novo", teria dito Sandro ao colega. Pouco tempo depois, Sandro, voltou e parou o carro no ponto para impedir a saída do veículo dirigido por Lídio. 

Os dois taxistas entraram em luta corporal, e Sandro conseguiu dominar o outro homem. Ainda segundo a polícia, apesar de testemunhas que estavam em um ponto de ônibus próximo pedirem a libertação de Lídio, o motorista se recusou a soltar o colega até a chegada de uma viatura da polícia.

No entanto, Sandro estava com uma faca. Ele conseguiu se desvencilhar e acabou golpeando o outro taxista nas costas e no peito, na altura do tórax. Lídio foi socorrido por testemunhas para o HGE, onde foi atendido e depois liberado.

Já Sandro foi encaminhado pela polícia para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde foi ouvido pela polícia da região, que investiga o atentado. O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi levado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog