Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Operação Verão reforça segurança de baianos e turistas na alta estação

A Polícia Militar da Bahia lança na sexta-feira (03), às 8h30, no Jardim dos Namorados, a Operação Verão 2014, que conta com o reforço no policiamento de 20 mil policiais e bombeiros militares em todo o estado.

As ações contemplam a intensificação do policiamento nas praias, em pontos turísticos, nas festas populares, museus, igrejas, parques, reservas ecológicas, chegando a um incremento em até 100% em locais com maior fluxo de pessoas. A Operação contempla 36 cidades baianas com vocação turística como Ilhéus, Lençóis, Porto Seguro e Praia do Forte.

A solenidade contará com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades. Na oportunidade, serão demonstrados os uniformes específicos, viaturas e equipamentos, além da participação de representações das tropas empregadas na Operação.


DCS/PMBA

Um comentário:

  1. A ampla exploração dos policiais militares que além de não receberem diárias, são tratados como animais e ficam em alojamentos precários. Tudo em nome da segurança de um bando de hipócritas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog