Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Maria Felipa encerra 10ª Edição do Curso de Gestantes com Homenagem ao Dia das Mães

A 10ª edição do curso para gestantes policiais e bombeiros militares do Centro Maria Felipa foi encerrada nesta sexta-feira (9), na Vila Policial Militar do Bonfim, com uma solenidade dedicada ao Dia Das Mães repleta de homenagens e distribuição de rosas.
 



A abertura do evento foi realizada pelo diretor do Serviço de Valorização Profissional (SEVAP), major Antônio Honorato, que em seguida passou a palavra à Coordenadora do Centro Maria Felipa, capitã Edilânia, esta expôs brevemente o histórico do Maria Felipa e sua missão. Só então, chamou a sargento Elisângela Castro, que discorreu sobre o tema “Quem ama Educa”.

A sargento deu início a sua explanação convocando as mulheres e mães presentes a participarem ativamente do tema definindo o que é o amor. A convocação agregou a plateia que deu varias opiniões e entendimentos, de lastro prático, sobre o tema.

O encontro teve distribuição de lembranças e intervalos de entretenimento, com apresentação do Coral da PM e a atuação da soldado cantora Elenice S. de Jesus, que em Capela entoou o “Hino Gospel Campeão” e foi acompanhada pelos presentes. Elenice, a exemplo das mulheres presentes, recebeu uma rosa, em função do dia das Mulheres.

Devidamente orientadas, quanto aos cuidados pessoais e de auto estima, inclusive no que diz respeito aos serviços do SEVAP: acompanhamento e encaminhamento de policiais e mulheres de policiais gestantes para atendimento. As novas mamães receberam um certificado e uma miniatura de gestante em biscuit.



Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog