Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Trio é preso após roubar van de entrega de perfumes em Jacobina

Os assaltantes, Gustavo Gonçalves Novais, o “Guga”, de 29 anos, Márcio Conrado da Silva, o “Conrado”, 18, e Humberto Lima dos Santos, 19, foram presos, nesta terça-feira (20), por policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de assaltarem uma Van de entregas de uma grande empresa de cosméticos, em Jacobina. Um adolescente de 17 anos, que pertencia à quadrilha, foi apreendido.


O grupo abordou o carro, de cor branca, no bairro Jacobina IV e, com dois revólveres calibre 38, anunciou o assalto. Dois ajudantes que estavam no veículo foram colocados no compartimento de carga, enquanto o motorista era obrigado a dirigir. Nas proximidades do povoado Olhos D’Água, o veículo atolou, sendo abandonado pelos assaltantes, localizados pela polícia horas depois. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 16 trouxas de maconha, oito pedras de crack e uma motocicleta.

Conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Jacobina), “Guga”, “Conrado” e Humberto foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo triplamente qualificado e posse de drogas, e encaminhados ao Complexo Policial de Jacobina. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público para aplicações de medidas socioeducativas. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog