Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prisco deseja paz e pede orações à tropa

 Por meio de seus advogados, esta semana, o vereador soldado Prisco transmitiu mensagem de paz à tropa e pediu que os militares orem por sua liberdade. Ele também solicitou que as entidades representativas sejam preservadas e, por fim, reiterou que sente falta dos filhos, esposa, parentes e amigos e da Polícia Militar.

Após se sentir mau no presídio federal da Papuda em Brasília, no último dia 05 de Maio e passar por três unidades hospitalares do Distrito Federal, para tratar de problemas cardíacos e estomacais, Prisco voltou para a unidade prisional no dia 20.

O soldado Prisco encontrasse abatido e debilitado, pois pouco se alimenta devido a problemas estomacais.

Situação jurídica

Agora, a defesa do vereador aguarda análise de novos documentos pelo Supremo Tribunal Federal. O julgamento do habeas corpus, impetrado pelo jurídico de Prisco no STF, que seria realizado às 14 horas, desta terça-feira (27/05), foi adiado pelo ministro-relator Ricardo Lewandowski.

Conforme informações obtidas pelos advogados, o ministro adiou a decisão para a análise de novos documentos. A ação não surpreendeu os advogados. Conforme defesa, o processo se encontra em fase de instrução, momento no qual podem surgir novos documentos que deverão ser apreciados pelo juiz da 17ª Vara Federal e/ou, no caso de acostados nos Habeas Corpus que estão para serem julgados em Brasília, pela 2ª Turma do STF.

ASCOM/Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog