Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

13° BPM prende assaltante e apreende armas de fogo


Foto 13°BPM

Nesta quarta-feira (14), ás 19h30, policiais militares do 13° Batalhão de Polícia Militar/Teixeira de Freitas prenderam Diones Reis Sampaio, 24 anos, e apreenderam um Ronda Civic, 02 (dois) revólveres cal.38, municiados com 06 (seis) cartuchos cada; 01(uma) uma pistola cal. 6,35 contendo 09 (nove) cartuchos intactos; 01 (uma) faca de caça; 01 (uma) touca, 03 (três) pares de luvas pretas, entre outros materiais.



Foto 13°BPM

Os resultados foram colhidos após denúncia de que quatro homens estavam assaltando a casa de um artista plástico, os policiais montaram o cerco nas imediações e durante a abordagem ao veículo Diones foi preso e o material encontrado, contudo seus comparsas conseguiram fugir pela mata. A ocorrência teve registro na delegacia do município de Nova Viçosa.

Já em Teixeira de Freitas, por volta das 23h30, do mesmo dia, com base em denúncia anônima, policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar abordaram Danilo Souza de Jesus, 19 anos, e Renata Lage Prado, 23 anos, pela prática de tráfico de drogas. Na residência dos suspeitos foram encontrados três tabletes de crack, 28 buchas de maconha, mais de 200 gramas de crack e um frasco de ácido bórico. A dupla foi conduzida à delegacia local.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog