Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

10º Batalhão de Polícia Militar retira 104 armas das ruas de Luís Eduardo Magalhães


Foto 10°Batalhão daPMBA

Novas estratégias e ampliação das rodas do 10° Batalhão de Polícia Militar, no Município de Luís, oeste baiano, vêm surtido efeitos positivos. Em menos de dois anos os policiais já apreenderam 104 armas de diversos calibres. Só na semana passada foram presas três pessoas - por porte ilegal de arma - apreendidas 3 (três) armas de fogo e munições.



Nas ações da última semana, no Bairro de Santa Cruz, policiais da 5ªCia prenderam em flagrante Marcelo Nunes Vargas, 37 anos, e João Pedro Franciosi, 20 anos. Na abordagem ao veículo em que eles estavam, os PM encontraram um revólver cal. 38, 22 munições intactas e 61 capsulas deflagradas.

Foto 10°Batalhão daPMBA

  Também em Luís Eduardo, após denúncia de populares, os policiais militares prenderam o moto taxista Luciano Pereira da Anunciação Santana, 28 anos. Ele transitava pela localidade encapuzado e apontando uma Carabina cal. 22 para transeuntes, além da arma foram apreendidas 106 munições.
No mesmo município, quando os policiais militares tentaram abordar dois suspeitos em uma moto não identificada, estes empreenderam fuga e dispensaram um revólver cal. 22. Todos os acusados, assim como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Local.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog