Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

PM apreende 2,5 toneladas de maconha e erradica plantação

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da CIPE/Semiárido, apreendeu na madrugada desta terça-feira (26) 2,5 toneladas de maconha e erradicou 1.620 pés da erva. A ação aconteceu após denúncia sobre indícios de plantação de maconha em uma roça no povoado de São Caetano, município de Jussara, Semiárido baiano.
Foram apreendidos 2.020 Kg (dois mil e vinte quilos) de maconha pronta para o consumo, distribuída em 168 sacolas, 400Kg de maconha em processo de “secagem” e 1.620 pés da erva em ponto de colheita.
Além da droga, também foram apreendidos na roça dois motores das marcas “Agrale” e “Masuiana”, que bombeavam a água do poço artesiano para irrigação, quatro reservatórios de água, 100 metros de encanação, 12 sacos de adubo, 3Kg de sementes; defensivo agrícola, duas bombas de pulverização, quatro acampamentos, mantimentos, duas balanças, um veículo GM, 15 bodes, 25 galinhas e três cachorros.
Na ação, policiais militares identificaram que as plantações de capim, cana de açúcar, sorgo, abóbora e melancia serviam como cobertura para o plantio de maconha no sítio.
Todo o material apreendido está sendo conduzido à Delegacia de Jussara para o registro da ocorrência.

Nota para a imprensa, n° 124 - Salvador, 26 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog