Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Policial Militar morre após perseguição a suspeitos em Camaçari

Por volta das 21 horas, desta terça-feira (19), em Camaçari, no Bairro Lama Preta, durante perseguição a suspeitos, o Policial militar Marcus Vinícius N. Santos, 32 anos, colidiu a moto viatura que conduzia contra um poste, mesmo sendo socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, Marcus veio a óbito. O policial da garupa ficou levemente ferido. 
O fato aconteceu quando policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar realizam abordagens e dois homens em uma moto Pop 100 fugiram dos policiais efetuando vários disparos.  

Um comentário:

  1. Já se foi mais um grande exemplo de policial e de companheiro, Até quando vai ser assim? Quando O GOVERNADOR JW vai reconhecer e valorizar um trabalho de um policial? Um rapaz direito, honesto e cumpridor da lei, morto em serviço. E ainda por cima esses fugitivos que causaram tal barbárie se eles derem sorte de ir pra delegacia quando for pegos, vai ter completa cobertura do governo em todos sentidos mais direitos humanos e ministério público e olhe lá se for presos, porque o código Penal só favorece a pessoas que vieram pra matar roubar e destruir.

    Meus pêsames a família do policial, só Deus pra confortar os nossos corações pra aceita essa perda inestimável para nós e para corporação.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog