Translate

sábado, 30 de julho de 2011

Polícia Militar renova efetivo com novos sargentos

A Polícia Militar da Bahia realizou nesta sexta-feira (22), na Vila Policial do Bonfim, a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) 2011. Em Salvador, receberam o certificado de sargentos, 203 policiais militares.
 
Com 23 anos na Corporação, o sargento PM Reginaldo Alves, 44 anos, sente-se feliz com a ascensão da nova graduação. “Após anos de espera, esse dia tem um valor especial para mim. Obrigado a todos que acreditaram em mim. Espero que a PM organize o plano de carreiras das praças e que outros policiais militares tenham também o prazer de compartilhar esse momento”, finalizou.

Presidida pelo subcomandante geral, coronel PM Carlos Eleutério, a solenidade homenageou o Patrono da turma, o soldado PM Miguel Nascimento de Jesus, na pessoa de Lourdes Barbosa de Souza, que recebeu os cumprimentos das autoridades presentes. Na oportunidade, o coronel PM Eleutério parabenizou o sargento PM Hélio dos Santos Serpa, premiado em 1º lugar na média curricular.

No final do evento, uma multidão de amigos e familiares se aglomeravam para ver o desfile dos formandos em continência ao Pavilhão Nacional e, após o fora de fora, todos puderam se confraternizar.
 
 
 
A PM promoveu outras solenidades de formaturas do Curso Especial de Formação de Sargentos, simultaneamente, nas cidades de Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista e Ilhéus, totalizando 340 novos sargentos formados.

Texto e Fotos Sd Jornalista Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog