Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2011

9º Batalhão comemora 40 anos de existência

Na data da Independência da Bahia, 2 de julho, o 9º Batalhão da Polícia Militar de Vitória da Conquista comemorou 40 anos de existência. Desde o dia 27 de junho várias atividades foram realizadas, a exemplo de, ações de educação física, exposição de fotos e vídeos que contam a história do Batalhão. Foram oferecidos também serviços básicos de saúde no Shopping Center, na sede da Unidade, na Avenida Olívia Flores e uma corrida com a participação de militares e civis. Ações que aproximam policia e comunidade.


A data é simbólica para a Polícia Militar. “O júbilo de 40 anos tem o rubi como pedra representante, por estamos realizando essa homenagem. São 40 anos de serviços prestados (...) sempre pronto para atender as necessidades da comunidade”, Disse o Tenente coronel Jorge Ubirajara.
Durante a solenidade desta segunda (04) foram entregues diplomas ao mérito institucional, concedido às instituições parceiras do Batalhão, que ao longo dos 40 anos colaboram com a Polícia Militar, imprensa, sociedade civil organizada, instituições de ensino e empresas privadas.

Texto de Arthur Garcia 
Adaptado por Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog