Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Medalha Tomé de Souza é outorgada ao coronel Silvino Berlink

Em Sessão solene realizada nesta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Salvador concedeu ao coronel Silvino Berlink Moraes, a Medalha Tomé de Souza, pelos relevantes serviços prestados na segurança pública em prol da sociedade baiana.



Na oportunidade, Tânia Regina Berlink e Waldete Berlink, esposa e mãe do homenageado, entregaram a comenda. "É um privilégio e um orgulho receber a mais alta honraria dessa terra abençoada por nosso Senhor do Bonfim. Muito obrigado a minha família, colegas e amigos que estiram comigo nessa trajetória vitoriosa" agradeceu.

Presidida pelo vereador Orlando Palinha, a solenidade contou com as presenças de representantes das Forças Armadas; do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa; do comandante da PM, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.

A Medalha Thomé de Souza é considerada a mais alta condecoração do Legislativo Municipal, representando um reconhecimento de serviços prestados à cidade em diversos âmbitos, concedida a personalidades que se destacam por seus trabalhos em prol do desenvolvimento social, econômico e cultural da cidade de Salvador.

Texto e fotos Soldado Jornalista Cavalcante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog