Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BR 116: POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS

Na noite de ontem (5) aproximadamente 5 elementos, a bordo de uma S10, modelo novo,usando um holofote estavam abordando e assaltando motoristas entre o a localidade do Paraguaçu e Itatim, inclusive, inclusive ha suspeitas de que fizeram assaltos no ultimo fim de semana, utilizando a técnica da quadrilha do giroflex.



Eles abordaram um casal, que viajava num palio Adventure e os colocaram no banco de trás, tendo dois delinquentes assumido a direção e o banco da frente do veículo das vítimas.
  
Por azar deles,  não imaginaram que se tratava de um policial civil, por isso, não o revistaram e próximo ao posto da Via Bahia, o policial sacou a arma e conseguiu atingir a cabeça dos dois bandidos. 

Em seguida, desceu e  trocou tiros contra os outros que estavam na S10, que fugiram em disparada.Os dois bandidos tiveram morte imediata e o restante da quadrilha  fugiu tomando sentido santo Estêvão ou Itaberaba.

O fato ocorreu nas imediações do km 500 da BR 116, onde existe um ponto de apoio da concessionária via Bahia aos usuários da rodovia.A policia tenta identificar os bandidos mortos e suspeita de que um deles é um dos mais procurados bandidos da região conhecido com Marcelo Baetinga membro antigo da quadrilha do giroflex que atua na região do Recôncavo baiano e na região do Paraguaçu.

Guardião do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog