Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PM estoura bingo no centro de Feira de Santana

Mais um bingo é desarticulado em Feira de Santana. Dessa vez, a atividade considerada ilegal desde 2004 funcionava na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, próximo ao Colégio Visão. De acordo com informações do site Acorda Cidade, foram apreendidas 32 máquinas dos jogos de azar, uma quantia de R$ 4.829,60 e duas funcionárias foram presas. 



A operação da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar foi comandada pelo Major Muller, que detalhou como ocorreu a ação. “Quando chegamos, verificamos que havia um movimento realmente atípico. Encontramos 32 máquinas de jogos de azar e demos voz de prisão a duas funcionárias que estavam no local. Também encontramos bebidas alcoólicas e uma pequena cozinha para alimentar as pessoas que vão jogar. O material apreendido será encaminhado à Polícia Civil, que certamente vai identificar os proprietários”, contou.

O sargento J. Antônio, comandante do Pelotão Especial da companhia e o primeiro a chegar no local, informou que apesar das denúncias dos populares, não estava confirmado o funcionamento do bingo. “Não sabíamos que era jogo, achávamos que era algo relacionado a droga e ao adentrarmos vimos várias máquinas e uma boa quantidade em dinheiro, além dos funcionários. A intensão era não demonstrar o que estava acontecendo aqui”, disse.

Os funcionários foram levados ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog