Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Operação conjunta apreende armas e cumpre mandados de prisão em Feira de Santana

Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete armas de fogo, prendeu 10 pessoas em flagrante, cumpriu três mandados de prisão, conduziu 23 suspeitos à delegacia e recuperou quatro veículos roubados, em Feira de Santana.


Ao todo, 150 agentes de segurança realizaram diariamente rondas e abordagens durante uma semana em vários pontos da cidade com o objetivo de intensificar as ações de combate a crimes contra as instituições financeiras, homicídios, tráfico de drogas, roubos, além do cumprimento de mandados de prisão.


Foram realizadas abordagens em estabelecimentos comerciais, transportes coletivos e pontos de ônibus. Além dos veículos recuperados, 10 carros e 17 motos foram apreendidos com documentação irregular.


As ações contaram com o aparato tecnológico de uma Unidade Móvel do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM) e uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog