Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bombeiros evitam suicídio no Viaduto Dona Canô

A foto fala por si só. Ela ilustrou a capa do Jornal Correio do dia 15/10/11 e é a resposta perfeita para o mesmo periódico que no dia 07/07/11 estampou também em sua capa a chamada POLÍCIA BANDIDA (o fazendo sob a justificativa de maus feitos de alguns integrantes da PM e PC).

 
Diante da imagem pergunto: quanto custa o trabalho de profissionais (bombeiros no caso) que salvam tantas vidas? Quanto custaria ao Estado, no caso, indenizar uma jovem viúva por uma vida inteira, bem como os impactos emocionais e psicológicos da perda de um pai diante dos olhos de uma de suas 6 filhas? Resposta: vezes mais do que o magro salário que esse mesmo Estado oferece aos heróis anônimos que nos salvam diariamente, seja nas incontáveis ações policiais, dos bombeiros, nos atendimentos do SAMU, diligências dos agentes de trânsito e guardas municipais.

Se há maus feitos, apure-se, puna-se! Mas, nada nem ninguém podem apagar os bons serviços da PM e dos demais profissionais que operam a Segurança Pública. Está aí a imagem como prova!


Observatório da Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog