Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CIPE- Caatinga prende três homens e apreende seis armas de fogo


Ações da CIPE-Caatinga de patrulhamento e com base em denúncias, encerradas na madrugada deste domingo (30), resultaram na apreensão de seis armas de fogo e prisão de três homens pela posse ilegal do armamento. Só em Pilão Arcado foram apreendidos dois revólveres e duas espingardas - calibres 32,38, 12 e 36 - respectivamente, além de 64 cartuchos.

As espingardas foram apreendidas no Povoado de Santa Rita, na noite do dia 29, por volta das 23h30, quando duas pessoas em uma motocicleta, ao perceberem a presença da viatura, abandonaram um saco de nylon, contendo as armas e 54 cartuchos, e fugiram.

Horas antes, às 18h30, ainda em Pilão Arcado, no povoado de Chamuscado, após denúncias anônimas, José Lopes da Silva e Vanderlei Queiróz Souza foram presos em suas residências pela posse dos revólveres cal. 32 e 38, este com sete munições.

 Já na madrugada de domingo (30), no povoado de Bandeira de Baixo, município de Campo Alegre de Lourdes, os policiais militares da CIPE apreenderam um revólver calibre 38 na residência de Normano Pereira de Sena, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os acusados e o armamento apreendido foram apresentados na 17ª COORPIN, em Campo Alegre de Lourdes-BA.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog