Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova sede da Companhia de Policiamento Especializado é inaugurada em Camaçari

A Polícia Militar da Bahia inaugurou na manhã desta quinta-feira (13) a nova sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo Industrial. O quartel passa a funcionar em um imóvel totalmente reformado na rodovia BA-512, km 1,5, Fazenda Olhos D’água, em Camaçari.

Durante a solenidade o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro e o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, foram homenageados com uma placa em reconhecimento ao apoio e incentivo à construção da nova sede da Companhia.

Ainda durante as homenagens, representantes de empresas instaladas no Polo Petroquímico receberam o diploma de colaborador pelos relevantes serviços prestados à Corporação. “Desejo sucesso à PM e parabenizo toda a tropa da CIPE Polo pelo empenho no policiamento e pela ajuda no desenvolvimento de Camaçari”, frisou Caetano.

Em seu discurso, o coronel Alfredo Castro enfatizou a importância da CIPE Polo para a comunidade de Camaçari e ressaltou os investimentos da corporação nas CIPEs. “A melhoria nas estruturas físicas das Companhias Especializadas soma-se às ações que a PM tem realizado na formação de um cinturão de policiamento, fortalecendo as divisas em todo o Estado. Atualmente, contamos com 34 bases operacionais no interior e a expectativa é implantar mais 25 até o final deste ano”, finalizou.


A CIPE Polo conta com um efetivo de 90 PMs especializados no policiamento da área industrial, que atuam também no reforço da segurança de Camaçari, Dias D’Ávila, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Madre de Deus.

Soldado Jornalista Cristiane Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog