Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PM inaugura nova sede da Companhia de Proteção Ambiental em Lençóis

A Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental da Polícia Militar da Bahia (CIPPA) inaugurou sua nova sede na última sexta-feira (14), às 16h, na rua Benedito, n° 27, centro de Lençóis. No inicio do evento, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro parabenizou e desejou sucesso a equipe de policiais militares na nova missão.

“Alinhada à diretriz do Programa Pacto Pela Vida, esse é o momento de alegria para todos nós, em que questões do meio ambiente exigem cada vez mais sensibilidade e intervenções por parte da nossa Instituição”, pontou o comandante.
Com o agravamento dos problemas ambientais em escala global, a Companhia tem como missão atuar com foco na educação ambiental e fazer o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, visando a preservação da vida no meio ambiente em 126 municípios baianos, situados em oito territórios de identidade.

Ao final do evento, a Filarmônica de Lençóis encantou o público presente com a canção Força Invicta, Hino da Polícia Militar. Na oportunidade, o comandante da CIPPA, Major Moraes, agradeceu a todos e falou sobre a responsabilidade dos PMs. “Sabemos que a responsabilidade é muito grande, sobretudo porque iremos atuar em regiões que naturalmente são vulneráveis à ação predatória, que deixa escassa a biomassa e empobrece a biodiversidade”, concluiu.

Texto e fotos PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog