Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PMBA media negociações para liberar BR - 324

Frente aos mais de 50 km de congestionamento causados por manifestantes que interditaram a BR – 324 nos dois sentidos, nesta segunda-feira (24), por volta das 5h30, a Policia Militar mobilizou seu efetivo, para mediar as negociações entre reivindicadores e a concessionária Via Bahia.

Visando preservar o direito de ir, vir e permanecer dos cidadãos e diante da dificuldade de transpor o engarrafamento, os policiais do Batalhão de Choque e representantes da Via Bahia foram conduzidos, por helicópteros do Grupamento Aéreo – Graer, até Passagem dos Teixeiras, em Candeias, e Amélia Ro­dri­gues, locais das manifestações.
 
 
No local, em apoio à Polícia Rodoviária Federal, ao Batalhão de Polícia Rodoviária e outras unidades PM, os policiais do Batalhão de Choque e do GRAER, negociaram a liberação da via por parte dos manifestantes, o que só foi possível com a chegada de reforço pelo ar.
 

Em aproximadamente 10 minutos, 24 po­liciais militares e dois prepostos da concessionária, foram transportados a partir do hangar do Graer no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, até o local da manifestação.  
 
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog