Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PM promove ações sociais em Cajazeiras neste sábado (29)

A Polícia Militar da Bahia realiza, neste sábado (29), uma Ação Cívico Social (ACISO) no bairro das Cajazeiras, que visa oferecer serviços gratuitos e ações voltadas para a comunidade. A iniciativa acontece das 8h às 13h, na Escola Municipal Ricardo Pereira, no Jardim das Mangabeiras, Cajazeiras VIII.

Dentre as atividades do ACISO, a população contará com atendimento odontológico - aplicação do flúor nas crianças- e distribuição de kits para higiene e saúde bucal. Também serão ministradas aulas de dança, alongamento, oficinas de práticas desportivas, além de palestras para prevenção de acidentes domésticos e demonstrações contra incêndio.

Como resultado de uma parceria com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o Instituto de Identificação Pedro Mello fará a distribuição de 100 senhas para retirada gratuita de carteiras de identidade.

A PM conta ainda com o apoio da Prefeitura, que estará com um posto do Serviço de Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM) para ajudar os jovens na conquista do primeiro emprego. Mais informações serão disponibilizadas por meio do telefone 3395-6454, da 3ª CIPM/Cajazeiras.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog