Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BEPE define em 615 policiais militares o efetivo para Vitória X Corinthians

O Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos – BEPE, definiu, em 615 policiais militares, o efetivo que atuará na partida Vitória X Corinthians, a ser realizada no Barradão, no domingo (3). A reunião de preparação para o jogo aconteceu nesta terça-feira (29), no auditório da Biblioteca Thales de Azevedo, no Costa Azul.

Com a presença do Promotor Davi Galo e de representantes da Federação Baiana de Futebol, da TranSalvador, dos clubes e das torcidas uniformizadas, o Comandante do BEPE, Tenente Coronel Henrique Melo, passou aos presentes diversas diretrizes de segurança para o evento e enfatizou a intolerância da PMBA com atos de violência.



“A torcida visitante é a última a sair porque, normalmente, o faz de ônibus e saindo primeiro ficaria presa no trânsito. Outro fator é a possibilidade maior de controle, pois em tese tem um número menor de pessoas”, respondeu o Comandante ao questionamento dos corintianos.

Outras questões pertinentes à segurança no Estádio, como as condições de acesso à praça e isolamento das torcidas, foram solicitadas ao E. C. Victória.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog