Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

Policia Militar prende assaltante e apreende adolescente após roubo em Faculdade

Uma ação de policiais militares da 5ª Companhia Independente e guarnições do 17º Batalhão da cidade de Guanambi prendeu Regiliano Lima Gomes, apelidado “Reizinho”, 23 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos após terem invadido e roubado pertences de universitários da Faculdade Guanambi, localizada na Rua Vasco da Gama. 


Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo dois deflagrados, uma carteira de couro, uma bolsa feminina, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 120,00 reais e uma motocicleta Honda/Fan 125, cor vermelha, placa NZE, final15, utilizada durante a fuga. 

No momento da diligência, o policial se encontrava de folga e trafegava pelo local viu os estudantes sendo roubados, quando deu voz de prisão aos assaltantes que fugiram reagiram atirando contra os PMS. No revide, um dos indivíduos foi atingido nas nádegas, e com apoio de outras guarnições, os pms efetuaram a prisão. Os acusados foram autuados em flagrante e os objetos recuperados foram devolvidos aos respectivos donos.  

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog