Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Policiais Militares apresentam técnica do Parkour no CEFAP, em Ondina



O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP) recepcionou nesta quinta-feira (17), na sede em Ondina, o grupo da Academia de Esportes Gerlev, originado da Dinamarca, para apresentar uma performance do Parkour e do Street Dance. O espetáculo, que reúne movimentos técnicos de origem militar, prática de atividade física e dança de rua com alguns obstáculos, foi encenado por ex- alunos da Academia da Polícia Militar.


Com a utilização de sons não verbalizados, expressões faciais e corporais sincronizados com música, o grupo formado por 14 mulheres e nove homens apresentou a história de uma coreana que teria sido excluída do grupo e posteriormente foi aceita. O espetáculo foi marcado pela resistência muscular, por parte do corpo masculino e feminino, força física, ritmo e sem perder as formas.

A iniciativa, que visa também capacitar policiais militares a realizarem um trabalho social com os alunos das unidades dos Colégios da Polícia Militar, contou com o apoio da Academia de Gerlev e do Rotary em parceria com a PMBA, através do coronel do Quadro de Saúde da Polícia Militar , Clóvis Ribeiro.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog