Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais de 700 pessoas são atendidas em Feira de Saúde na BCS/São Caetano


A Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro de São Caetano realizou, na manhã do último sábado (19), a "I Feira de Saúde" para a comunidade, numa parceria com o 8º Centro/ Unidade de Emergência.


Ao todo, 780 pessoas foram atendidas nos diversos serviços disponibilizados, a exemplo de atendimento médico e odontológico, vacinação, aferição da pressão arterial e do nível de glicemia, avaliação nutricional, massoterapia e confecção de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Também foram proferidas palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), Alcoolismo, combate à dengue e combate a incêndio e GLP, além de Convivência Sadia, promovida pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC).

O canil do Batalhão de Polícia de Choque, o Corpo de Bombeiros, o Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) e a 9ª CIPM estiveram presentes na ação, que também contou com o Espaço Kids, entretendo a criançada com brincadeiras, pintura facial, vídeos animados e aulas com instrumentos musicais.

Site/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog