Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Boa notícia sobre a convocação dos aprovados e dos excedentes no concurso de soldado da PM.

Diante das varias reclamações pacificas da voz da cidadania, feitas no site da ouvidoria do governo que todos nos fizemos conforme modelo que propus no GRUPO DE ESTUDO DO PROFESSOR CAPITÃO ESTRELA, o próprio governador marcou uma reunião com a cúpula da segurança para tomada de decisão sobre o concurso de soldado, bem como sobre o concurso de oficial da PM. 


Agora vem a decisão, palavra final, pois a PM já solicitou autorização para começar o Curso de Soldado em 2013 e abrir o edital do Concurso de oficial em 2013. Outra novidade boa é que já está no orçamento do estado a previsão de recursos para formação de 5.177 policiais. Hum, que coisa boa, pois já tem a previsão legal, já tem previsão de dinheiro do Estado para essa contratação.

Por isso o prof. Capitão estrela aconselha: mantenham a fé e o treinamento para o teste físico – TAF, pois quando sair a convocação não dar tempo treinar, e é por isso que em torno de 40 a 50 % dos candidatos perdem no TAF.

Obs: em breve passarei novas informações. A luta continua, mas sempre dentro da voz pacifica da cidadania.



Prof. Capitão Eestrela

3 comentários:

  1. "Não é possível que esses excedentes estão dormindo no ponto, pessoal vamos nos movimentar, comentem questionem tragam novas informações, que valem a pena postar, o dono do site está de parabéns, continue trazendo novas informações, desde já agradecemos, Pessoal vamos lá, vamos nessa luta CADÊ OS EXCEDENTESSSS!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Estamos nesta luta sempre firme e forte na batalha fe e cautela

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE PRECISAMOS NOS ORGANIZAR, NÃO SEI SE TEM ALGUM GRUPO NO WHATSAPP, SE SIM, PODERIAM ME ADICIONAR?
    VAMOS LÁ EXCEDENTES

    ResponderExcluir

Arquivo do blog