Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Esquadrão Águia conduz dupla que cometeu assalto na Bonocô

 
Uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia prendeu em flagrante na noite de ontem (1º), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Lucas Santana de Souza, 24 anos, que estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, após cometer assalto.

Assim que foram acionados pela vítima, os policiais militares iniciaram as rondas na região do Bonocô, resultando na prisão de Lucas e na apreensão do adolescente. A dupla estava em duas motocicletas, sendo uma  HONDA/Bros 150, cor vermelha, e uma DAFRA branca e foram reconhecidos pela vítima.

O adolescente foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Lucas foi conduzido posteriormente para Central de Flagrantes, no bairro dos Barris.

O Esquadrão de Motociclistas Águia tem realizado diariamente operações nos principais corredores de tráfego para coibir a prática de roubos nos engarrafamentos. Na última sexta-feira (27), dois motociclistas armados também foram presos na Avenida Bonocô por equipes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas Águia (GARRA).

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog