Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PMs conquistam o 1º lugar em premiações do Dia Você Servidor


Dia Você Servidor: apresentando os melhores trabalhos nas categorias “Boas Praticas” e “Servidor Cidadão”, um tenente Coronel e um capitão da Polícia Militar conquistaram 1º lugar em cada modalidade. O evento aconteceu nesta terça-feira (22), no Teatro Castro Alves.

A abertura da celebração, pelo Coral da PM, com o Hino Oficial da Bahia (o Dois de Julho), já anunciava os bons resultados da PMBA, pois os policiais superaram mais de 240 projetos. Na categoria Boas práticas, o Comandante do 20º BPM/Paulo Afonso, Tenente Coronel Josemar Pereira, viu sua iniciativa de levar a Polícia Militar às escolas, com ações educativas, ser reconhecida pelo Governo do Estado.

Com o Capitão Leandro Ferreira, do 2 Batalhão/Ilhéus, não foi diferente. Ele atende cerca de 500 jovens com aulas de Tae Kwon Do, fora de seu horário de serviço, o que motivou o reconhecimento e a premiação do Servidor Cidadão. “Ha 7 anos comecei esta atividade e a prêmio está coroando o trabalho. O objetivo principal vai além da formação de campeões, é formar cidadãos”, comemorou o Leandro.

“O desempenho das atividades funcionais mais próximas das comunidades carentes tem motivado, despertado, nos policiais militares o desejo mudar a realidade das pessoas e o prêmio incentiva isso”, reforçou o Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro.


Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog