Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PM lança Guia sobre abordagem policial a crianças e adolescentes nesta terça (3)


Será lançado amanhã (3), às 19h, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), CAB, o livro “O Papel da Polícia Militar na Proteção Integral de Crianças e Adolescentes - Manual de Abordagem”, de autoria do coronel da Polícia Militar da Bahia, Gilson Santiago Messias, em parceria com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente/Yves de Roussan (CEDECA) e apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).


O lançamento integra as atividades do “I Seminário sobre Segurança Pública, Infância e Adolescência”, que acontece hoje (2), e nos dias 3 e 4, na FLEM.

O objetivo do livro é apoiar as ações de policiais militares que envolvam crianças e adolescentes e ser útil aos diversos segmentos da sociedade em vista da complexidade e delicadeza do tema. O conteúdo abordado decorre do conhecimento em legislação e técnico do autor, agregado às experiências por ele vividas no cotidiano da vida operacional da Corporação.
Atualmente o coronel Gilson Santiago exerce a função de Diretor de Comunicação Social da PMBA.

O quê: Lançamento do livro “O Papel da Polícia Militar na Proteção Integral de Crianças e Adolescentes - Manual de Abordagem”
Quando: Terça-feira (3), às 19h
Onde: Auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães  (FLEM), Centro Administrativo da Bahia (CAB)
Quem: Coronel PM Gilson Santiago

DCS/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog