Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PMBA prestigia homenagem da câmara ao Secretário Maurício Barbosa

“Valeu a pena!”Resumiu o Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, ao falar de sua trajetória profissional e desafios enfrentados a frente da SSP. Afirmação proferida após receber a Medalha Tomé de Souza, na Câmara Municipal de Salvador, nesta terça-feira (17).



Momento este, prestigiado pela Polícia Militar da Bahia, na pessoa do Comandante Geral, Coronel Alfredo Castro e comitiva, composta também pelo Coral da Corporação, que cantava enquanto a mais alta comenda da casa legislativa era afixada no peito do secretário.

Entre os muitos motivos apontados pelo autor da proposta, unanimemente aprovada pelos pares, o Vereador Geraldo Júnior justificou a homenagem a Maurício Barbosa, enfatizando a coragem deste de assumir a SSP e enfrentar o desafio de reduzir os índices de criminalidade na Bahia, com políticas de aproximação social, a exemplo do Pacto pela Vida e das Bases Comunitárias de Segurança.


Os presentes: autoridades, amigos, familiares e jornalistas, ainda se regozijaram com a apresentação do Grupo de Teatro da PMBA, que encenar a peça “Opera da Cidadania”. A arte, cheia de motivos da cultura baiana, mostra o cidadão e suas diferentes faces, cores e crenças, por trás da farda policial militar. Espetáculo aplaudido de pé, inclusive pelo secretário.

Jaguaraci Barbosa

Um comentário:

  1. Valeu a pena o quê? A violência na Bahia atingiu níveis alarmantes, e eles estão comemorando.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog