Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Colégios da PM encerram ano letivo formando 288 alunos do ensino médio

Após vários anos sob cultivo da honra do dever e da retidão, 288 alunos do 3° ano, dos Colégios da Polícia Militar - CPM/Dendezeiros, Lobato, Ribeira e Luiz Taquinio, deram mais um passo rumo a carreiras de sucesso, ao concluírem o ensino médio com formatura solene na Vila Policial Militar do Bonfim, na quarta-feira (21).


Arrastados pelo exemplo do corpo docente e de ex-alunos importantes que atuam em diversos ramos da sociedade, como o próprio comandante Geral, Coronel Alfredo Castro, os formandos entraram marchando na área cívica e onde foram aplaudidos por centenas de familiares e amigos pela conquista.


Por serem Motivo de Orgulho, para a PMBA e particularmente para o Coronel Castro, os concluintes ouviram do coronel a leitura da ata de conclusão do ensino médio 2011: “Fiz questão de ler  e falar da satisfação de ter passado 7 anos como aluno  do CPM (...), sei que muitos aqui desejam seguir a carreira policial militar, motivo de muita honra para a PM”, disse o coronel.


No evento, várias personalidades foram homenageadas, a exemplo Diretor do Departamento de Planejamento, coronel Francisco Telles, dos paraninfos das turmas e dos melhores alunos de cada colégio, como Davi Santana Souza, Dendezeiros; Imã Ariane, Lobato; Betina Sodré Rodrigues, Ribeira; e Taiane de Jesus, Luiz Taquinio, os  1° colocados.

Então, finalizando a solenidade, padrinhos e madrinhas entregaram os certificados aos concluintes e, após entoaram o Hino Nacional, sob os acordes da Banda do Música do CPM, os aluno desfilaram em continência  ao Comandante Geral, coronel Castro.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog